Tomb Raider: Definitive Edition - Anunciado - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 09, 2013

Tomb Raider: Definitive Edition - Anunciado


Tomb Raider: Definitive Edition trará a história de origem completa de Lara Croft o qual deverá estar disponível para PS4 e Xbox One em 28 de Janeiro de 2014, assim confirma a Square Enix

Com o poder da nova geração Lara Croft e a ilha Yamatai receberá texturas de alta resolução e iluminação refinada para sua nova aparência. TressFX que anteriormente erá exclusivo para a versão do PC, permitirá que as condições físicas e ambientais para despentear sejam mais realistas em Lara.
O jogo vai rodar em resolução 1080p em ambos os consoles da nova geração. 

A edição definitiva também incluirá todos os modos multiplayer em formato DLC do jogo original, as versões digitais dos quadrinhos "Dark Horse", um mini artbook e alguns vídeos dos desenvolvedores.



Tomb Raider: Definitive Edition foi encontrado em um anúncio de vendas de produtos no site Amazon Itália em Novembro, isso depois que a empresa Square Enix brincou dizendo que teria algo para revelar em Dezembro. Lembrando que a sequência para o jogo Tomb Raider ainda segue sem nome. 

Fonte desta Notícia: CVG

Saiba mais sobre Tomb Raider



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages