Ubisoft Pensa em Novo Assassino e Jogo de Pirata Separado - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sábado, dezembro 07, 2013

Ubisoft Pensa em Novo Assassino e Jogo de Pirata Separado


Depois do alto número de vendas do último título da série Assassin's Creed 4: Black Flag, acabou deixando aquela pulguinha atrás da orelha da Ubisoft que outrora tinha anunciado que estaria encerrando a franquia.
No entanto a Ubisoft para saber a opinião de nós mortais, está dizendo aos jogadores, se eles se sentem a vontade com a ideia de uma série alternativa focada nas histórias "Piratas".

Na IGN existe relatos em uma pesquisa que abrange o que os fãs gostariam de ver no próximo jogo de Assassin's Creed e que também indica para a editora, considerar uma série pirata separada.

  Ubisoft pede que os jogadores venham considerar o mais importante em um jogo, incluindo um personagem principal personalizável, navios, esconderijos e mais atividades. A empresa também pergunta se os jogadores estariam interessados em velejar e lutar com amigos e outros jogadores .

Quanto a franquia principal, a Ubisoft está avaliando o interesse em uma nova introdução de um personagem principal para os segmentos modernos de Assassin's Creed.
Já em Assassin's Creed 4: Black Flag foi o primeiro jogo de entrada da série principal a não co-estrelar o assassino mais famoso Desmond Miles.

Assassin's Creed 4: Black Flag foi considerado o melhor jogo pirata incorporado em um assassino.
Lembrando que o seu primeiro pacote DLC em seu modo história "Freedom Cry" tem seu lançamento marcado para o dia 17 de Dezembro de 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages