Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Data de Lançamento - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 09, 2013

Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Data de Lançamento


Donkey Kong Country: Tropical Freeze estará disponível para Wii U e previsto para o dia 21 de Fevereiro de 2014 na América do Norte assim foi revelado pela Nintendo na VGX.

Nintendo também confirmou que o velho e mais conhecido macado Cranky Kong vai se juntar ao elenco jogável no jogo, tornando-se o quarto personagem, além de Donkey Kong, Diddy Kong e Dixie Kong.

Na sinopse oficial descrita pela Nintendo diz que a ilha de Donkey Kong é invadida por animais Vikings do Mar do Norte. Para recuperá-lo, Donkey Kong e os amigos partem em uma aventura que vai levá-los para seis ilhas. O jogo irá suportar dois jogadores simultâneos com personagens jogáveis.

Fique com algumas imagens do jogo e seu trailer:




Fonte desta Notícia: GameSpot




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages