Quantum Break - Primeiro Vídeo Gameplay - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 09, 2013

Quantum Break - Primeiro Vídeo Gameplay


O desenvolvedor Remedy lançou o primeiro vídeo gameplay de seu novo título, Quantum Break.
O vídeo apresenta uma breve olhada na primeira filmagem do jogo mostrando desde sua primeira aparição em maio deste ano. 

O desenvolvedor disse durante sua aparição na apresentação VGX que vários personagens principais do jogo terá poderes de manipulação do tempo. 
A manipulação do tempo no jogo será capaz de voltar atrás e mover cada objeto físico no jogo.

Quantum Break é um jogo de ação com uma história que será baseada em decisões que têm consequências conforme você progride através de sua campanha. 

O primeiro trailer revela cenas de ação de uma menina aparentemente capaz de transferir seus pensamentos telepaticamente com sua mãe, passando uma visão de um desastre de um navio atravessando uma ponte.

"As ações que você toma e as escolhas que você faz modifica a experiência de como a história se desenrola" , assim disse a Microsoft em Maio deste ano.

Confira o primeiro vídeo gameplay para Quantum Break:



Fonte desta Notícia: VG24/7

Saiba mais sobre Quantum Break





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages