South Park: The Stick of Truth - Novo Trailer Divulgado - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 09, 2013

South Park: The Stick of Truth - Novo Trailer Divulgado


Foi divulgado o mais recente trailer de South Park: The Stick of Truth, onde Cartman compartilha uma magia antiga e mortal, durante o jogo. 
No trailer revelado pela VGX no sábado mostra como os jogadores devem usar os comandos do Joystick para produzir uma bela flatulência mais cheirosa possível, em seguida usar a magia para destruir inimigos. 

South Park: The Stick of Truth que tinha sua data de lançamento para Dezembro foi adiado e agora está previsto para Lançamento no dia 04 de março de 2014. A empresa Obsidian Entertainment e a Ubisoft Production, tiveram vários adiamos antes disso. Lembrando que esse jogo foi originalmente publicado pela já extinta THQ. Confira o novo trailer pela VGX logo abaixo e sete minutos de gameplay em seguida:



Fonte desta Notícia e Site Oficial: South Park:The Stick of Truth/Ubisoft




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages