Tom Clancy´s: The Division - Novo Trailer Demonstra Motor Gráfico - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 09, 2013

Tom Clancy´s: The Division - Novo Trailer Demonstra Motor Gráfico


Ubisoft liberou um novo vídeo demonstrativo de seu motor gráfico "Snowdrop" aplicado em Tom Clacy´s: The Division. Esse motor gráfico permite uma maior reatividade do meio ambiente, suas mudanças climáticas, luz do ambiente sobre a paisagem, os vidros quebrando durante um tiroteio. A configuração de Nova York abandonada também refletirá visivelmente o acumulo de neve. 



Outra possibilidade disponível para os jogadores com um tablet, será a capacidade de ajudar aliados ou prejudicar os inimigos com drones em seu GPS. O jogo de ação de mundo aberto foi revelado em primeiro ato para PS4 em Fevereiro deste ano, mas também estará disponível para Xbox One com seus conteúdos exclusivos durante toda a vida do jogo, já sendo programada. A versão para PC também se encontra em desenvolvimento, depois de muito esforço dos jogadores PC Games com suas petições. 

Tom Clacy´s: The Division está previsto para ser lançado no Segundo semestre de 2014.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages