Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes - Data de Lançamento - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 09, 2013

Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes - Data de Lançamento


Finalmente Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes está definido para o dia 18 de Março de 2014, de acordo com um novo vídeo mostrando o conteúdo exclusivo para Xbox One

Esse é um prólogo de Metal Gear Solid: The Phantom Pain, Ground Zeroes irá atuar como uma ponte entre a linearidade da série, os quais são entradas existentes e os ambientes de um jogo em mundo aberto. 

Uma missão exclusiva para Xbox One e Xbox 360 assim recém anunciado, chamado de "Jamais Vu" que está em francês o qual significa ( Never Seen ) vê o Cyborg ninja Raiden, encarregado de exterminar os "Bioroid Snatchers" que estão se escondendo dentro de um estabelecimento prisional. 


As versões para PS4 e PS3 contará com um conteúdo exclusivo, com uma missão chamada "Déjà vu" que contará com o clássico Solid Snake do PSone em sua entrada na série. 


Em uma entrevista recente com o criador da série Hideo Kojima, sugeriu que pode haver uma diferença significativa entre a liberação de Ground Zeroes e Phantom Pain.

"Teria sido realmente melhor liberá-los de uma só vez, mas pela forma como as coisas estão indo parece provável que Phantom Pain será lançado em uma data mais avançada" , disse ele. "Isso significa que nós teremos que fazer as pessoas esperarem um pouco mais.

"No entanto, Phantom Pain, tem enorme volume, por isso vai exigir muito mais tempo. Assim, juntamente com o a equipe de marketing, consultamos as possibilidades e chegamos a decisão de permitir que os fãs possam pelo menos jogar o prólogo, antes do tempo."

Fique com o trailer demonstrando a missão exclusiva para Xbox One e Xbox 360:


Fonte desta Notícia: CVG



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages