The Walking Dead Telltale Series Games 2 - O Retorno de Omid - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 02, 2013

The Walking Dead Telltale Series Games 2 - O Retorno de Omid


Uma imagem foi divulgada na conta oficial no twitter da empresa Telltale Games, que reafirmou que o primeiro episódio da segunda temporada vai lançar neste mês de dezembro e que deverá contar com o retorno de Omid, o qual esteve presente na primeira temporada.


A empresa Telltale Games anunciou The Walking Dead Season 2 em outubro, juntamente com um trailer caso não tenha visto confira logo abaixo: 


De acordo com esse anúncio, a 2 ª temporada gira em torno da personagem Clementine, com os jogadores assumindo o controle da jovem e seguindo por diversas situações para enganar tanto os mortos e os vivos em situações que vão testar a sua moral e auto-controle durante o progredir da história, que deve acontecer através de suas decisões e ações, assim disse o desenvolvedor.

Como a primeira temporada a 2 ª temporada será composta por cinco episódios que serão liberados ao logo do ano de 2014.

Telltale Games lançou recentemente uma edição "Jogo do ano de The Walking Dead" que compila todos os conteúdos da primeira temporada, incluindo a DLC 400 Days.

O mesmo estúdio também lançou recentemente o primeiro episódio em sua nova série, "The Wolf Among Us", que teve seu inicio de lançamento em outubro deste ano. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages