Diretor de God of War se Juntou com a Empresa Crytek - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 02, 2013

Diretor de God of War se Juntou com a Empresa Crytek


O diretor Todd Papy do jogo God of War se juntou com a empresa Crytek, assim é anunciado em sua conta oficial no Twitter, onde Todd Papy está servindo como diretor de algum projeto da Crytek.

Todd Papy anteriormente trabalhou na Sony no estúdios Santa Monica, o qual ele ingressou como designer em 2006. antes de se tornar o diretor de designer para God of War 3 em 2008 e diretor do jogo mais recente God of War: Ascension em 2010.

No mês passado, Todd Papy anunciou que ele havia deixado a sony para um novo desafio. "Eu não sai dessa rotina de jogos" , disse ele na época. "Decidimos mudar para a Alemanha. Queremos experimentar uma cultura diferente e todas as coisas maravilhosas que a Europa tem para oferecer."

Lembrando que o mais recente lançamento da Crytek foi o jogo Ryse: Son of Rome para Xbox One.

Fonte desta Notícia: CVG




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages