PS4 - Bate seu Recorde de Vendas - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 02, 2013

PS4 - Bate seu Recorde de Vendas


O Playstation 4 se tornou o console que vendeu mais rapidamente na história do Reino Unido, com 250 mil unidades vendidas em uma semana de estréia. 
O mais recente  console da Sony bateu o recorde de vendas de oito anos de longa de sua sobrevivência realizado originalmente pelo PSP, que passou 185 mil unidades em seus três dias de disponibilidade. 

De acordo com o site MCV, o console PS4 provavelmente gerou cerca £ 90.000.000 em vendas durante o período do fim de semana em seu lançamento. 
Na sexta-feira, PS4 foi lançado em 20 territórios europeus, no entanto as vendas em toda a região ainda não foram anunciadas. No dia 15 de novembro, o Playstation 4 foi lançado na América do Norte e vendeu um milhão de unidades em seu primeiro dia.

Uma semana depois, foi anunciado que as vendas do console Xbox One atingiu cerca de 150 mil unidades nas primeira 48 horas após o seu lançamento. 
Representante e executivo da Sony Fergal Gara disse: "Para nós uma das grandes prioridades são os países da América do Norte e Reino Unido, pois há um apetite para a nova tecnologia nesses locais. Disse também o executivo. "Com o PS4, alocação de estoque no Reino Unido é muito sustentável, pois estamos dispostos a quebrar nosso próprio recorde de lançamento."

Fonte desta Notícia: MCV

Saiba mais sobre Playstation 4




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages