Siren - Jogo Sugerido para PS4 foi um Erro, diz Sony - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 02, 2013

Siren - Jogo Sugerido para PS4 foi um Erro, diz Sony


A inclusão do jogo "Siren" em uma lista de próximos lançamentos para PS4 botou muita gente pra sonhar com o futuro gráfico do jogo de terror, porém em um comunicado pela empresa Sony diz que "foi um erro" por parte do titular da plataforma.

Sony disse que a listagem onde aparece Siren, foi apenas uma referência ao jogo de aventura "Rime" para PS4, não ao jogo de terror da SCE Japan Siren.

"A listagem de Siren foi um erro, deveria ter listado Rime", disse um representante da Sony que explicou. "Siren era o nome do título de trabalho para Rime antes de seu anúncio na Gamescom 2013."



O primeiro jogo Siren conhecido na Europa como "Forbidden Siren" foi lançado no console PS2 em 2003, por sua grande potencialidade gerou duas continuações em 2006 no PS2 com o título Forbidden Siren 2 e 2008 com o jogo Siren: Blood Curse, jogo exclusivo para PS3.

Fonte desta Notícia: CVG



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages