The Walking Dead Season 2 - Steam Anuncia Lançamento - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, dezembro 06, 2013

The Walking Dead Season 2 - Steam Anuncia Lançamento


O primeiro episódio para The Walking Dead Season 2 Telltale Games series está marcado para o dia 17 de dezembro, de acordo com uma lista de produtos no serviço online Steam da Valve. 

Telltale ainda está para anunciar uma data de lançamento oficial para o primeiro episódio da segunda temporada, mas já declarou anteriormente que estaria disponível até o final de 2013 para PC, Mac, Xbox 360, PS3 e iOs. Embora a página oficial da Steam sugere uma data de lançamento para PC e não está claro quando o jogo deve seguir para outras plataformas. 

Como anteriormente detalhado, a segunda temporada se concentra em Clementine, personagem central do antecessor, com os jogadores assumindo o controle da jovem e passando por diversas situações que deverá fugir dos Mortos e em algumas situações até dos vivos. 



Segue abaixo a Sinopse oficial da Telltale para o jogo:

"Muitos meses se passaram desde os eventos vistos na primeira temporada de The Walking Dead e Clementine está à procura de segurança. Mas o que pode uma criança comum fazer para se manter viva quando a vida pode ser ruim e às vezes pior do que os mortos? Como Clementine no jogo, você vai ser testado por situações e dilemas que vão testar a sua moral e seu instinto de sobrevivência. Suas decisões e ações vão mudar a história ao seu redor. Como no primeiro jogo, a 2 ª temporada será composta por cinco episódios liberados ao longo do ano de 2014."

The Walking Dead Season 2 está disponível para pré venda agora no PC e Mac via Steam ou pela loja oficial da Telltale Games Online Store.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages