Final Fantasy X e X-2 HD - Cinco Novos Vídeos Gameplay - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, dezembro 06, 2013

Final Fantasy X e X-2 HD - Cinco Novos Vídeos Gameplay


Square Enix do Japão liberou geral e mandou novos vídeos gameplay de Final Fantasy X/X-2 HD.
Os vídeos estão em língua japonesa, mas oferecem lindas cenas CGI, cinemática do motor gráfico e das batalhas, mostrando os novos visuais em HD para ambos os jogos. 

Final Fantasy X/X-2 HD está previsto para o dia 26 de Dezembro no Japão e que estará disponível para Playstation 3 e PS Vita, ambos os jogos estarão em um único disco na versão para PS3, enquanto que as versões para PS Vita estarão disponíveis individualmente. 

A compilação foi recentemente adiado para até o dia 21 de março na Europa e sua janela que estava marcada originalmente para 2013 foi estranhamente apagada e não houve menção da versão para o Vita. 

A edição Limitada para Final Fantasy X/X-2 HD contará com uma livro de arte com imagens exclusivas dos jogos, além de comentários da equipe de desenvolvimento e uma mensagem especial do produtor Yoshinori Kitase. Fique com os vídeos logo abaixo e obtenha as impressões necessárias:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages