Criador de Resident Evil Diz que Pessoas Estão Resistentes ao Terror - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, dezembro 05, 2013

Criador de Resident Evil Diz que Pessoas Estão Resistentes ao Terror


O criador de Resident Evil, Shinji Mikami com seu próximo jogo The Evil Within acredita que as pessoas tornaram-se mais resistentes ao terror.
Falando à Edge, Shinji Mikami explicou que é difícil pensar em novas maneiras de assustar os jogadores como nesses tempos atuais eles sentem que já viu tudo isso antes. 

"Não mudou muito quando se trata de provocar terror no jogador", disse ele. "Mas as pessoas se acostumaram aos momentos assustadores e quase todos sabem o que está por vir, então nesse sentido é mais difícil fazer algum jogador ficar com medo."

 "Aos momentos mais assustadores é quando você encontra inimigos que não podem ser mortos com uma arma de fogo, pois você vai atirar e ele não vai morrer, então você terá que correr ou usar uma armadilha pra vencê-los isso deve ser divertido.....E também assustador. "

"Fazer jogos é sempre uma grande montanha russa, as vezes muito divertido, mas também existe momentos tensos, quando você entra uma montanha russa, a parte de cima é assustadora e preocupante e isso dura por um longo tempo e a parte da descida, bom, nessa parte é só diversão e bem emocionante, porém acaba num piscar de olhos. "

 The Evil Within está agendado para ter seu lançamento no PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC em algum momento de 2014. Se desejar confira algumas fotos e trailer gameplay logo abaixo: 





Fonte desta Notícia: Edge

Saiba mais sobre The Evil Within




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages