Square Enix Prepara dois Trailers Lançamentos Neste Sábado - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, dezembro 03, 2013

Square Enix Prepara dois Trailers Lançamentos Neste Sábado


A empresa Square Enix vai mostrar pelo menos dois novos trailers no evento Spike TV VGX neste sábado. Karl Stewart da empresa provocou a notícia na segunda-feira, quando ele disse via Twitter, que tinha revisado alguns cortes finais de alguns projetos que serão apresentados no próximo sábado, coisas surpreendentes das equipes como sempre e mal posso esperar.

Karl Stewart também disse numa informação adicional, que os jogos serão mostrados, e que estarão abertos à especulações. Lembrando que Square Enix já provocou o título "Tomb Raider Definitive Edition" que ainda não foi revelado, após fortes rumores de que a empresa planeja lançar uma edição definitiva do seu mais recente jogo Tomb Raider para PS4.

"É muito difícil manter um segredo", disse um porta-voz da empresa.  "Agradecemos todo o entusiamo, porém não temos quaisquer detalhes para compartilhar ainda. Dito isso, recomendamos que você mantenha um olho em qualquer um dos principais eventos de jogos que acontecem no inicio de dezembro. "

Tomb Raider Definitive Edition foi listado em primeiro lugar pela Amazon Itália, que diz que vai incluir o jogo original e todas as suas DLC e um livro de arte de edição limitada. O site também listou o mesmo jogo para plataforma desconhecida, o que sugere em potencial que seja para Xbox One ou PC.

Square Enix também poderá mostrar nessas apresentações mais informações sobre o jogo Thief que tem seu lançamento para Fevereiro de 2014 e que está chegando para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Fonte desta Noticia:  CVG

Saiba mais sobre Tomb Raider



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages