Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - Data de Lançamento para PS4 - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, dezembro 03, 2013

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - Data de Lançamento para PS4


Conforme anunciado no site Siliconera, Final Fantasy XIV: A Realm Reborn para PS4 tem seu lançamento marcado inicialmente no Japão no mês de abril de 2014 e que os proprietários da versão PS3 serão capazes de atualizar para a versão PS4 gratuitamente, embora isso irá bloqueá-los de jogar no console mais antigo.

Uma versão beta teste, para PS4, continua confirmado para o dia 22 de fevereiro, o dia do lançamento do console no Japão. No entanto ainda não está confirmado quando que a versão de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn para PS4 estará vindo para territórios ocidentais. 

Lembrando que Final Fantasy XIV: A Realm Reborn é uma versão redesenhada e reconstruída do primeiro jogo original, que foi muito criticado por sua jogabilidade gráfica baixa e repetitiva. 

O título lançado no PC e PS3 em agosto, teve uma grande demanda mais do que esperado, o qual muitos jogadores estavam se queixando de não conseguir entrar nos servidores do PS3, o que resultou da Square Enix, bloquear as vendas digitais na tentativa de ampliar a capacidade de armazenamento nos servidores para acomodar um número maior de jogadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages