Batman: Arkham Origins Initiation DLC - Trailer de Lançamento - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 02, 2013

Batman: Arkham Origins Initiation DLC - Trailer de Lançamento


Warner Bros Games lançou um novo trailer para Batman: Arkham Origins Initiation DLC.
Essa nova dlc coloca o jogador na pele do jovem Bruce Wayne, quando ele nas montanhas da Coreia do Norte em Paektu San sob a tutela do mestre de artes marciais Kirigi aperfeiçoa suas habilidades.

De acordo com a sinopse oficial, os jogadores vão embarcar em uma serie de mapas de desafio que testam seu treinamento nas artes marciais através de locais exóticos, incluindo uma floresta de bambu e um mosteiro no topo da montanha e com novos inimigos, juntamente com um teste final épico para provar sua dignidade com o maior e mais impiedoso professor "Kirigi".

O vice-presidente da empresa Warner Bros Games, Ames Kirshen descreveu anteriormente que essa nova DLC é um novo tipo de desafio para os fãs da série. A nova DLC "Initiation" será lançado no dia 3 de Dezembro de 2013, fique com o trailer de lançamento logo abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages