Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Novo Vídeo Gameplay - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 02, 2013

Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Novo Vídeo Gameplay


Lightning Returns: Final Fantasy XIII recebe mais um vídeo gameplay que demonstra a sua jogabilidade com uma mecânica rápida e de fácil manuseio.
Podemos observar um breve passeio com a lightning em diferentes mapas neste mundo aberto e sua movimentação gráfica entre locais deslumbrantes. 

Também é possível ver as aproximações sorrateiras nos inimigos e adicionando um inicio de luta favorável para o jogador. Durante as lutas podemos ver a movimentação rápida e de troca de poderes conforme se realiza combos precisos enquanto sua vestimenta se modifica com os seus equipamentos adicionados no menu de esquema de batalhas.

É possível ver uma vasta quantidade de equipamentos, os quais são a nova essência deste novo título, pois cada vestimenta carrega um poder que poderá ser usado durante as batalhas.


Lightning Returns: Final Fantasy XIII estará disponível no dia 14 de Fevereiro de 2014 e que estará presente no Playstation 3 e Xbox 360.
Confira logo abaixo este novo vídeo gameplay demonstrativo: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages