Shoot Many Robots - Jogo Gratuito na Xbox Live Gold - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 16, 2013

Shoot Many Robots - Jogo Gratuito na Xbox Live Gold


Os assinantes do serviço Xbox Live Gold, já podem baixar o novo jogo gratuito Shoot Many Robots que estará disponível até o dia 31 de Dezembro de 2013.

Shoot Many Robots lançado na Xbox Live Arcade e PSN em Março de 2012 é considerado um jogo divertido onde até quatro jogadores de forma cooperativa podem massacrar ondas de robôs. 



Foi anunciado em Junho na E3 deste ano que todo aquele que for assinante Gold, receberá dois jogos gratuitos pela Xbox Live, que são disponibilizados no dia e 16 de cada Mês.
Embora tenha sido originalmente anunciado como uma campanha de tempo limitado, a Microsoft disse em outubro que os "Jogos Gold" seria um beneficio permanente sem data de término planejada.

Lembrando que em Novembro a Microsoft também revelou planos para lançar jogos Gratuitos para membros Gold no Xbox One em 2014.

Fonte desta Notícia: CVG




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages