EA Sports UFC - Primeiras Imagens Liberadas - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 16, 2013

EA Sports UFC - Primeiras Imagens Liberadas


EA anunciou o primeiro lutador oficialmente confirmado para o jogo de luta da próxima geração EA Sports UFC, Jon "Bones"  o mais jovem campeão da história do UFC que pode ser visto nas primeiras imagens liberadas. Aos 26 anos de idade, Bones tem un registro atual de 19 vitórias e uma derrota, seus pontos fortes são Wrestling, Jujutsu e Muay Thai. 



Logicamente que EA planeja revelar tudo sobre o próximo título do MMA que deve chegar a quase 100 combatentes ao logo dos próximos meses. O jogo está sendo desenvolvido pela gerência "Dean Richards" que acompanhou os jogos ( Fight Night, NHL, SSX ) e o diretor "Brian Hayes", que estava no comando do projeto Fight Night Round 4 e Fight Night Champion. 

EA Sports UFC entraram recentemente no estágio alpha de desenvolvimento e está a caminho de lançar na primavera de 2014 no Xbox One e PS4.

Lembrando que em Outubro a THQ processou a EA e UFC, alegando que ambas as empresas conspiraram para provocar o cancelamento da Licença UFC da THQ para seu próprio ganho financeiro.

Fonte desta Notícia: Polygon




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages