Ultra Street Fighter 4 - Trailer de Lançamento Revela Modos de Jogo - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 16, 2013

Ultra Street Fighter 4 - Trailer de Lançamento Revela Modos de Jogo


A empresa Capcom revelou um novo trailer que mostra dois novos modos no torneio Capcom Cup, realizado em San Francisco no fim de semana. 

Um deles é o "Treinamento Online" que vai permitir que dois jogadores venham se conectar online e treinarem juntos, afim de experimentar livremente os novos movimentos e combos juntos sem medo de bater no seu adversário. O outro é o modo "Eliminação", trazendo melhorias nas batalhas 3v3 e uma nova e importante atualização para Super Street Fighter 4, que vai lançar cinco novos personagens, seis novos estágios, mais modos e funcionalidades. 


Quatro novos personagens já foram confirmados sendo eles: Rolento, Elena, Hugo e Poison.
Enquanto o quinto ainda não foi anunciado, a Capcom com Yoshinori Ono deu a entender que esse personagem vai ser uma mulher conhecida que nunca foi um personagem jogável na franquia Street Fighter.

A atualização digital para Ultra Street Fighter 4 tem sua data marcada para o mês de Junho de 2014 e com versões em mídia física programado para ser lançado em Agosto para PS3, Xbox 360 e PC

Fique com o novo trailer e obtenha as impressões necessárias:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages