LEGO: The Hobbit Game - Primeiro Trailer Liberado - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 16, 2013

LEGO: The Hobbit Game - Primeiro Trailer Liberado


O primeiro trailer do jogo Lego The Hobbit foi lançado pela Warner Bros Interactive Entertainment.
Anunciado no final de Novembro, o jogo Lego The Hobbit serĂ¡ baseado nos dois primeiros filmes da trilogia The Hobbit: Uma Jornada Inesperada e The Hobbit: DesolaĂ§Ă£o de Smaug.

Seguindo o enredo de ambos os filmes,os jogadores vĂ£o assumir o controle de personagens conhecidos, como Bilbo Bolseiro, Gandalf o Cinzento e Thorin Escudo de Carvalho, uma vez que enfrentar vĂ¡rias missões no seu caminho para o Reino de Erebor dos Anões.

A lista completa dos personagens jĂ¡ confirmados no jogo atĂ© o momento sĂ£o: Bilbo, Gandalf e todos os anões: Thorin, FĂ­li, KĂ­li, Ă“in, GlĂ³in, Dwalin, Balin Bifur, Bofur, Bombur, Dori, Nori e Ori.

Enquanto isso, os locais confirmados incluem os buracos de Bilbo na Vila dos Hobbits, as Montanhas Sombrias, A cidade de Goblin, a Floresta das Trevas e Valfenda. 

Lembrando que Lego The Hobbit estĂ¡ previsto para Primavera de 2014 e estarĂ¡ disponĂ­vel para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4, Wii U, PS Vita, 3DS, PC e Mac.
Confira o primeiro trailer logo abaixo:


Fonte desta NotĂ­cia: CVG

Saiba mais sobre Lego The Hobbit Game




Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio

Todos os comentĂ¡rios sĂ£o automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmaĂ§Ă£o no entanto sĂ£o todos moderados, podendo ser excluĂ­dos pelo moderador caso:

- ComentĂ¡rios ofensivos contra outros usuĂ¡rios
- Links desnecessĂ¡rios


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentĂ¡rio, nĂ£o seja tĂ­mido(a)

Obs: Os comentĂ¡rios sĂ£o integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De crĂ©ditos ao seu comentĂ¡rio...Valorize o mundo da blogosfera, pois vocĂª tambĂ©m faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages