Dying Light - Novo Trailer Mostra Situações de Dia e Noite - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, dezembro 17, 2013

Dying Light - Novo Trailer Mostra Situações de Dia e Noite


A empresa Techland a mesma que criou Dead Island, traz um novo trailer para Dying Light colocando o pavor aos jogadores quando a noite chegar, cuidado!!! Ficar até tarde fora de casa, nunca foi o bom negócio. O mais recente vídeo mostra a sua jogabilidade sobre quando está de dia e de noite, neste fantástico jogo em mundo aberto repletos de muitos zumbis e monstros desconhecidos a noite.

Techland diz: "Que esse ciclo da noite para o dia e o tipo de mecânica que vai proporcionar aos jogadores uma atenção mais elevada, o qual deverá criar estratégias para sobreviver, dependendo da hora do dia".

"Lento, apático e facilmente visíveis, os infectados não são uma grande ameaça à luz do dia. Mas este estado de um ambiente relativamente seguro é virado de cabeça para baixo quando o sol se põe.
À noite é você quem está em desvantagem. Sem luz do dia, os sentidos dos infectados tornam-se mais agudo e sua sede de carne humana aumenta. Eles vão correr, saltar e subir, então não há realmente nenhum lugar aonde você estará seguro."

Dying Light está em desenvolvimento pela Techland e esse novo jogo de Survival Horror está previsto para algum momento de 2014 e que estará disponível para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC. 
Confira esse incrível trailer de segurar na sua cadeira:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages