AC4: Freedom Cry DLC - Novo Trailer Fantástico - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 16, 2013

AC4: Freedom Cry DLC - Novo Trailer Fantástico


Ubisoft liberou mais um incrível trailer de lançamento para Assassin´s Creed 4: Freedom Cry DLC, que inclusive estará disponível no dia 17 de Dezembro para Xbox 360, Xbox One e PC, já o lançamento para PS3 e PS4 acontece no dia 18 de Dezembro

Assassin´s Creed 4: Freedom Cry é uma história independente onde o personagem principal será Adewale, que interpreta o primeiro companheiro do protagonista Edward Kenway no jogo principal. 

Na sinopse oficial segue: "Uma vez um pirata, agora um assassino treinado e membro ilustre da fraternidade, Freedom Cry conta a história de Adewale 15 anos após o fim do Black Flag.

"Tendo lugar no século 18 no Haiti, Adewale terá uma nova equipe e um novo conjunto de armas, incluindo um facão e um Bacamarte ( arma de cano longo ) para assassinar os inimigos e libertar os escravos, entregando justiça implacável nas plantações. Quando a luta segue para os mares, Adewale comandará o Experto Crede, um navio terrível que pode derrubar os traficantes de escravos do caribe".

Confira o novo trailer logo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages