Final Fantasy X/X-2 HD - Confira Vários Vídeos Cinematográficos - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, dezembro 12, 2013

Final Fantasy X/X-2 HD - Confira Vários Vídeos Cinematográficos


Square Enix disparou outro lote de vídeos do jogo Final Fantasy X/X-2 HD introduzindo mais personagens e videos remasterizados das versões para PS3 e PS Vita.

Cinco novos clipes oferecem vislumbres de várias cenas nos dois jogos, incluindo a mecânica de batalha, poderes e o casamento da personagem carismática Yuna. Com esse segue mais cinco vídeos divulgados na semana passada, que poderá conferir logo abaixo: 

Lembrando que Final Fantasy X/X-2 HD está previsto para ser lançado para PS3 e Vita no dia 26 de Dezembro no Japão. O jogo terá apoio de Saves cruzados, isso é, o save usado em PS3 poderá ser usado no seu portátil PS Vita. Ambos os jogos são adicionados em um único disco para PS3, enquanto que as versões para PS Vita estarão disponíveis individualmente. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages