Tales of Zestiria - Namco Anuncia seu Novo Jogo - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, dezembro 12, 2013

Tales of Zestiria - Namco Anuncia seu Novo Jogo


Namco Bandai revelou um novo jogo para a série de RPG "Tales" chamado de Tales of Zestiria, que estará disponível para PS3. Na sequência de um anúncio em japonês, a editora confirmou que as versões europeias e americanas, não há previsão de lançamento até o momento. 

Tales of Zestiria, o primeiro jogo da série a ser dado no anúncio, promete voltar às raízes da série. 
Namco está mantendo detalhes da trama em segredo por enquanto, mas a empresa afirma que os jogadores vão mergulhar em uma grande história e descobrir o entusiamo em uma aventura com personagens novos, terras mágicas e uma jogabilidade repleta de muita ação que já conhecemos na franquia "Tales".

O produtor das séries "Tales", Makoto Yoshizumi comentou: "Nos últimos anos temos recebido com antecipação o carinho e prestigio das séries já criadas, não só no Japão, mas de fãs no exterior também. Devido a isso eu sinto que a série Tales, tem mais potencial do que nunca".

"Este título vai voltar às raízes da série e corajosamente exclamar ao mundo".

As primeiras imagens podem ser vistas logo abaixo. Tales of Zestiria revelou um trailer exibido através do site Nico Nico do Japão, via Youtube no canal "omegaevolution". A qualidade da imagem é baixa devido a um fluxo fora da tela, mas serve para se obter as primeiras impressões do novo jogo em movimento. 





Fonte desta Notícia: VG24/7




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages