GTA 5 Online - Explore Norte Yankton - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, dezembro 12, 2013

GTA 5 Online - Explore Norte Yankton


Este assunto provavelmente só será interessante para alguns tipos de jogadores, aquele tipo que alcança 100% dos registros de conclusão e mesmo assim tem prazer de explorar as bordas mais distantes do universo Grand Theft Auto 5. Não se preocupe, nós entendemos a sua obsessão.

Uma falha totalmente imprevisível em GTA 5, o qual permite que você retorne para a cidade Norte Yankton na parte online do jogo, este tempo livre para explorar o mundo do jogo é ótimo quando você não está sendo perseguido pela policia ou por qualquer maníaco em GTA 5 Online. 

É também um espetáculo quase que estranho, ver uma cidade suspensa no céu, exibido pela primeira vez sem névoa ou pelo céu da meia-noite. Há também coisas interessantes para explorar.

Se desejar saber a localização exata, confira o vídeo gameplay feito pela equipe CVG:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages