World of Warcraft - Nova Expansão Battle for Azeroth Chegando em Agosto - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

domingo, abril 08, 2018

World of Warcraft - Nova Expansão Battle for Azeroth Chegando em Agosto


Foi confirmado a data de lançamento da nova expansão do premiado World of Warcraft, intitulado "Battle for Azeroth" durante o evento BlizzCon do ano passado, a nova grande expansão está previsto para ser liberada no dia 14 de Agosto de 2018.

O conteúdo terá novas raças, que ajudarão na luta entre a Horda e a Aliança. Além disso, poderão recrutar o reino Kul Tiras para ajudar a Aliança, ou o império Zandalar para auxiliar a Horda.

Para desbloquear o conteúdo adicional das Allied Races, cada personagem precisa estar no mínimo no nível 110 e ter feito missões específicas e cumprir os requerimentos de reputação.



Battle for Azeroth estará disponível na Edição Standard por R$ 139,90, e na Digital Deluxe por R$ 179,90, que contém um arsenal de bônus para vários jogos da Blizzard, incluindo as montarias Garanhão Trança do Mar (Aliança) e Ravassauro Dourado (Horda) e a mascote Capengo, o Filhote de Tortollano, para World of Warcraft.

Os jogadores que adquirirem a versão deluxe também receberão um verso de card “Azeroth em Chamas” para Hearthstone, uma montaria Sabre-das-chamas Primevo para Heroes of the Storm, sprays da Horda e da Aliança para StarCraft II e uma coleção de extras inspirados nas facções para Overwatch.


Fonte desta Notícia: Worldofwarcraft.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages