Humble Bundle Monthly - Confira os Jogos Gratuitos do Mês de Abril - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

domingo, abril 08, 2018

Humble Bundle Monthly - Confira os Jogos Gratuitos do Mês de Abril


Foi liberado mais três novos jogos gratuitos para os assinantes do serviço Humble Bundle Monthly para esse novo mês de abril de 2018 e sendo estes Kerbal Space Program, Dead Rising 4 e RUINER e que podem ser adquiridos assinando ao bundle por apenas $12. Você também ao assinar pelo menos 1 mês, você irá receber um desconto de 10% nas compras pelo site Humble Store.



Além dos 3 jogos oferecidos todo mês, você também pode assinar para receber pacotes de 19 jogos indies, pacotes específicos de determinadas franquias, pacotes de livros digitais e muitos outros.

Vale lembrar que todo o dinheiro adquirido no site Humble Bundle vai para obras de caridade e com isso os assinantes recebem recompensas todo mês, bem como descontos para serem gastos na loja online. Caso desejar siga para o site Humble Bundle e tenha grandes jogos por um preço incrível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages