The Witch and the Hundred Knight 2 - Já Disponível para PS4 - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

domingo, abril 08, 2018

The Witch and the Hundred Knight 2 - Já Disponível para PS4


O jogo The Witch and the Hundred Knight 2 versão americana já se encontra disponível para Playstation 4, assim é confirmado na loja online da NisAmérica.

The Witch and the Hundred Knight 2 é um jogo de RPG de ação desenvolvido e publicado pela Nippon Ichi Software e apresenta uma bruxa diferente do seu predecessor The Witch e o Hundred Knight, o jogo foi lançado em fevereiro de 2017 no Japão e em março de 2018 na América do Norte e Europa.



Mergulhe através de masmorras e paisagens repletas de demônios e monstros, procurando equipamentos de poder lendário. Cresça mais forte com a ajuda de Tochkas e Facets que dará uma vantagem em combate. Ataques em cadeia, juntamente com o sistema de armas único que acolhe a mudança de armas no meio do combate. O destino de Kevala está em suas mãos, bravo cavaleiro.

Foi também lançado uma edição limitada do jogo que você pode conferir logo abaixo na image:


Nessa edição Limitada Inclui:

  • Jogo The Witch and the Hundred Knight 2 para PS4
  • Caixa de Colecionador
  • Livro de capa dura com inúmeras ilustrações
  • Banda Sonora Original de 2 Discos
  • Centenas de Stressball de Cavaleiro
  • Conjunto de 9 alfinetes de lapela

Se desejar adquirir o jogo americano em sua versão simples é possível encontrar a venda na loja mundialmente famosa Play Asia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages