Shaq Fu: A Legend Reborn - Data de Lançamento Revelada - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, abril 09, 2018

Shaq Fu: A Legend Reborn - Data de Lançamento Revelada


Foi confirmado recentemente que o jogo Shaq Fu: A Legend Reborn, novo game da franquia iniciada no Super Nintendo e no Mega Drive como o menos interessante da história e lançado em 1994, será lançado nas lojas físicas e digitais em 5 de junho de 2018 para Xbox One, Playstation 4, Nintendo Switch e PC

Desta vez, o jogador vai controlar Shaquille O’Neal e seus alter-egos, Big Daddy O e Big Diesel, em uma aventura beat 'em up, na qual será necessário "enfrentar as hordas do inferno e de Hollywood" com "combos devastadores".


O jogo conta com um arsenal que incluir katanas, shurikens e tacos de baseball, misturando as melhores armas ninjas com o típico kit de esporte (e, por que não, defesa pessoal) de muitos norte-americanos.
S
A missão no novo título será restaurar o legado de Shaq, uma lenda tanto da NBA quanto dos videogames e merecedor de outra chance no mundo dos games.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages