Nintendo Switch Alcança 4 Milhões de Vendas no Japão - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, abril 02, 2018

Nintendo Switch Alcança 4 Milhões de Vendas no Japão


Foi revelado pela companhia Nintendo que o seu console Nintendo Switch alcançou a marca dos 4 milhões unidades vendidas só no Japão. O número engloba todas as vendas no país desde o lançamento do console, que aconteceu em março de 2017.

Os números divulgados mostra que a velocidade de vendas tem mantido e não caído, o mesmo aconteceu com o antigo console Wii que também ultrapassou a marca dos 4 milhões de unidades vendidas. 

Vale lembrar que no inicio deste ano o game mais vendido no Switch, conquistando 9 milhões de cópias desde seu lançamento em outubro de 2017 foi Super Mario Odyssey. Já os jogos Mario Kart 8 Deluxe e The Legend of Zelda: Breath of the Wild não ficam muito longe, com 7,33 milhões e 6,7 milhões de cópias vendidas, respectivamente.

Agora, a Nintendo quer alcançar 20 milhões de unidades vendidas no mundo todo com o seu console Switch ainda em 2018.

Fonte desta Notícia: Famitsu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages