Naruto Filme Live-action - Só vai Acontecer se Masashi Kishimoto Aprovar - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, abril 02, 2018

Naruto Filme Live-action - Só vai Acontecer se Masashi Kishimoto Aprovar


Foi revelado pelo diretor do filme Live-action de Naruto Michael Gracey, que o longa será produzido, de fato, apenas se Masashi Kishimoto, criador do mangá/anime original, aprovar o roteiro da adaptação.

Disse Michael Gracey em entrevista ao Collider:
"Tantas adaptações cinematográficas de mangás populares deram errado. Para mim, o mais importante, se eu realmente for adaptar Naruto, é poder trabalhar com o próprio Kishimoto e escrever um roteiro que até mesmo ele se sinta animado para realizar. Ninguém conhece esse mundo melhor do que quem criou".
"Até que o roteiro esteja em um nível que me deixe animado, não tenho qualquer interesse em destruir essa franquia incrível, como já aconteceu antes.Não vamos começar a produzir o filme até que alcançarmos algo realmente empolgante para todos".

Fonte desta Notícia: Collider


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages