Mega Man X Legacy Collection 1 e 2 - Data de Lançamento Revelada - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, abril 10, 2018

Mega Man X Legacy Collection 1 e 2 - Data de Lançamento Revelada


A companhia Capcom anunciou duas novas coletâneas para comemorar os 30 anos da franquia "Mega Man". As duas coleções Mega Man Legacy Collection 1 e 2 estarão unidas e estará disponível para o dia 24 de Julho no Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

A primeira coletânea traz os jogos Mega Man X até X4 e na segunda coletânea traz o Mega Man X5 até o X8 e todos eles com uma nova estruturação gráfica.


Vale lembrar que esse novo relançamento vai incluir alguns recursos extras, como um filtro que simula TVs antigas, um novo modo de desafio com batalhas contra chefes, poderá explorar toda a trajetória da franquia, galeria de imagens, uma fantástica coletânea musical, uma animação especial e trailers e comerciais lançados durante os tempos da franquia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages