BlizzCon 2018 irá Acontecer em Novembro de 2018 - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, abril 11, 2018

BlizzCon 2018 irá Acontecer em Novembro de 2018


O evento BlizzCon 2018, realizado pela companhia Blizzard que prestigia os games da empresa e anuncia novidades, acontecerá em 2 e 3 de novembro de 2018

Para os interessados os ingressos para o evento que acontece no Anaheim Convention Center, em Los Angeles, começaram a ser vendidos em 9 de maio, às 23h (horário de Brasília). O segundo lote, por sua vez, começa a ser vendido em 12 de maio, às 14h.

Se desejar siga para o site Universe lá é possível comprar por US$ 199 (incluindo taxas e impostos). Os visitantes também receberão uma bolsa com brindes comemorativos, exclusivos da BlizzCon. Haverá também a possibilidade de participação virtual no evento. 

Esperamos ver novidades durante as coroações dos vitoriosos em Overwatch e Hearthstone.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages