Sony Libera Nova Atualização 5.50 para Todos - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, março 22, 2018

Sony Libera Nova Atualização 5.50 para Todos


A empresa Sony liberou uma nova atualização 5.50 para o sistema do PS4 e PS4 Pro, e a partir de agora jogadores da versão mais robusta do console podem aproveitar melhord a potência extra mesmo em TVs Full HD.

O modo supersampling é uma das principais novidades da versão 5.50 do sistema do PlayStation 4. Com ele, o poder extra que o PS4 Pro tem em relação à versão normal do console é aproveitada mesmo por quem tem TVs Full HD. Até agora, o PS4 Pro só oferecia melhorias visuais para quem jogava em TVs 4K.

Além do novo modo de imagem, a atualização da plataforma do console também adicionou novas formas de personalizar o plano de fundo do PS4, além de novos recursos de gerenciamento parental, como a possibilidade de definir janelas de horários para crianças jogarem.

A versão 5.50 do sistema do PS4 já pode ser baixada por todos os donos do PS4.


Fonte desta Notícia: Blog.Playstation


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages