Sea of Thieves - Alcança 1 Milhão de Jogadores em Apenas um Dia - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, março 22, 2018

Sea of Thieves - Alcança 1 Milhão de Jogadores em Apenas um Dia


O presidente da empresa RareJoe Neate, anunciou que o seu jogo Sea of Thieves lançado essa semana para Xbox One e PC já conta com mais de um milhão de jogadores no mundo todo.

A informação foi divulgada por meio de um vídeo publicado no canal oficial do game no YouTube, o qual explica o motivo de alguns jogadores estarem enfrentando dificuldades de conexão, listando o absoluto sucesso como um dos principais fatores.

De acordo com Duncan e Neate, nas primeiras 24 horas desde o lançamento de Sea of Thieves, eles tiveram de lidar com uma quantidade de jogadores simultâneos que equivale a pelo menos o triplo ou quadruplo do que número alcançado nas fases de teste.

Você poderá conferir o primeiro vídeo de uma série de outros vídeos que irão explicar como o game está sendo recebido pela comunidade e quais devem ser os próximos passos da Rare para otimizá-lo.


Fonte desta Notícia: Canal Sea of Thieves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages