SNK Heroines: Tag Team Frenzy - Novas Informações Reveladas - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, março 26, 2018

SNK Heroines: Tag Team Frenzy - Novas Informações Reveladas


Recentemente, Travis da NIS America apareceu no torneio semanal de luta Weds Night Fights para falar sobre o novo jogo SNK Heroines: Tag Team Frenzy.


De acordo com Travis, este novo jogo da SNK tem uma abordagem muito parecida com King of Fighters no entanto de uma maneira que reduz o estresse.

A execução de ataques é simplificada em um ataque leve e ataque pesado, e ataques especiais são feitos em um botão com entradas direcionais como Super Smash Bros.



Os ataques Dream Finish (ataque final) são mapeados para R1 por padrão. A maioria dos personagens tem dois deles, pressionando R1 ou para baixo + R1. Emboara combinações automáticas não são a maneira mais ideal de jogar.
  

A barra verde no topo é a barra de vida. A saúde é compartilhada entre os dois personagens. A barra de arco-íris é o medidor especial e o Dream Finishes custa quatro blocos para uso. O personagem no fundo carrega sua barra especial automaticamente. Quando os personagens usam especiais sem um medidor especial, eles têm efeitos reduzidos, então é quando os personagens devem mudar.


O medidor especial aumenta à medida que a saúde diminui, dando poder ao perdedor uma maneira de surpreender. Além disso, mudar os estilos mid-combo custa medidor especial.



Há um pouco de ênfase nos combos de ar. Existe um botão Throw dedicado e os Throws podem ser feitos no solo ou no ar. 

Uma novidade no SNK Heroines é um recurso de item opcional, no qual itens com vários efeitos podem ser capturados atacando orbes brilhantes amarelos. Estes são ativados com o stick direito e estão ativados por padrão. Eles adicionam um pouco de imprevisibilidade ao jogo, e Travis recomenda mantê-los.

Quando um personagem entra em estado crítico, um ícone do SP aparece, e isso permite que os jogadores usem um especial do personagem atualmente em segundo plano. (Por exemplo, se Mai estiver em segundo plano, o item SP enviará um de seus fãs pela tela.)


Para o modo online, existem lobbies tradicionais e também partidas rápidas. Quatro pessoas podem jogar juntas localmente no modo 2v2, e os jogadores também podem se juntar a amigos on-line também.

Travis sugere que pode haver um personagem convidado no jogo. A SNK também sabe que a Srta. X do SNK Gals 'Fighters é altamente requisitada pelos fãs.

Vale lembrar que o jogo terá o modo história, tutorias e modos de treinamento de combos e golpes especiais. SNK Heroines: Tag Team Frenzy será lançado no PlayStation 4 e no Nintendo Switch no Verão de 2018 e recentemente anunciado uma versão para os arcades confirmada.

Em 6 de Abril o jogo SNK Heroines estará presente no evento PAX East e irá revelar um novo personagem. Fiquem Ligados no Coordenadas Games para as próximas informações.




Fonte desta Notícia: Canal Levelupseries


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages