Close to the Sun - Novo Jogo de Terror Semelhante ao Bioshock - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, março 26, 2018

Close to the Sun - Novo Jogo de Terror Semelhante ao Bioshock


O desenvolvedor Storm in a Teacup que está por trás dos jogos Lantern, Enki e NERO, lançou oficialmente um novo trailer do seu próximo jogo de terror Close to the Sun.

Embora nenhuma data de lançamento tenha sido confirmada no vídeo, a equipe parece tem como alvo uma tentativa de lançar ainda em 2018, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Como mencionado no anúncio oficial, "Close to the Sun"  é melhor descrito como um jogo de terror onde em uma versão alternativa da virada do século 20 em uma embarcação científica criado por uma famosa figura histórica Nicola Tesla. Os jogadores vão assumir o papel de Rose, uma jornalista procurando por sua irmã.





Apesar das fortes semelhanças entre este título e o BioShock da Irrational Games, o jogo Close to the Sun  está ganhando a sua própria atenção depois de ter sido indicado para três prêmios no Game Connection America 2018 Development Awards.

Confira abaixo o trailer de apresentação:


Fonte desta Notícia: OnlySP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages