Tormenta: O Desafio dos Deuses - Anunciado - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, março 18, 2015

Tormenta: O Desafio dos Deuses - Anunciado


Tormenta: O Desafio dos Deuses é o mais novo jogo de aventura e ação com elementos RPG modernos da desenvolvedora Jambô Editora que está entre nós a um bom tempo fortificando o mundo nerd desde a década de 1990 com uma grande nuvem de mangás, card games RPG.

Tormenta: O Desafio dos Deuses é inspirado nos fantásticos clássicos dos videogames, como por exemplo Street Rage, Golden Axe e com uma forte presença de elementos de RPG.
O jogo é ambientado no universo de Tormenta, uma marca brasileira muito valorizada pois é de grande sucesso no mundo do RPG com dezenas de títulos publicados, entre quadrinhos de sucesso, como Holy Avenger, romances, como o Inimigo do mundo e os seus próprios livros.


Em Tormenta: O Desafio dos Deuses traz a opção de escolher entre dois personagens, Samson um bárbaro e Sellena uma elfa arqueira, cada um com ataques e habilidades exclusivas.
Seu personagem poderá ser personalizado, podendo melhorar seus atributos, avançando de nível e comprando novos equipamentos ao longo de cinco fases e mais de quinze cenários, incluindo o Forte Amarid, a cidade élfica de Lenórienn e o interior de uma área de Tormenta.

Vale lembrar, que você irá interagir com personagens famosos da série Tormenta, como Talude, Niele, Sir Orion Drake, Thwor Ironfist e Mestre Arsenal.






A pré-venda de Tormenta: O Desafio dos Deus pode ser feito através do site Splitplay.
O jogo estará disponível no dia 31 de Março para PC e Mac

Não deixe de conferir outros grandes jogos indies brasileiros no site Splitplay, a primeira plataforma para vendas e distribuição internacional de jogos indies na América Latina.
Splitplay.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages