O chefe da Valve, Gabe Newell, partilhou um pouco da sua opinião sobre o futuro da série Half-Life e de como a companhia que este fundou há muitos anos atrás, evoluiu de uma produtora de videogames para uma plataforma prestadora de serviços.
Em entrevista com Geoff Keighley durante o podcast chamado GameSlice via Polygon, Gabe Newell foi questionado acerca da expectativa dos fãs de um dia verem Half-Life 3 e Newell respondeu:
"A única razão que nos faria regressar ao passado para fazer um produto clássico, seria a vontade de muitas pessoas da Valve quererem fazê-lo e apresentarem razões razoavelmente válidas para isso."
"Sabe que se quiser fazer outro Half-Life e quiser ignorar tudo o que aprendeu com o lançamento de Portal 2 e com a disponibilização de todos as atualizações no multiplayer, isso parece ser uma má escolha", continuou. "Vamos continuar a avançar. Mas isso não significa sempre aquilo que as pessoas estão preocupadas que possa significar."
Para entender melhor o que Gabe Newell falou, aparentemente não parece disposto a confirmar a existência de Half-Life 3, nem está descartando as esperanças dos fãs completamente.
A Valve revelou recentemente o seu motor Source 2 e um dispositivo de realidade virtual, que está sendo preparado em colaboração com a HTC. Os dois juntos, parecem uma fantástica ideia para um nova experiência no mundo de Half-Life.
Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:
- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários
Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)
Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)