The Last of Us: Left Behind - Novas Imagens - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, fevereiro 14, 2014

The Last of Us: Left Behind - Novas Imagens


O novo pacote de expansão Left Behind para o jogo The Last of Us que teve seu lançamento marcado para hoje dia 14 de Fevereiro pela Naughty Dog, lançou uma série de novas imagens.

The Last of Us: Left Behind pode ser apenas uma breve expansão para a história principal, mas mesmo assim é aquele tipo de expansão que carrega uma história que mexe com as emoções.



O pacote Left Behind será o único DLC para o modo história, assim diz a empresa Naughty Dog através do estrategista do estúdio Eric Monacelli que confirmou que há vários DLC a seguir, mas não haverá outro DLC para o modo single-player que esteja sendo planejado. 

The Last of Us em 2013 ganhou inúmeros prêmios desde o seu lançamento, incluindo um Writers Guild of América Award e Game of the Year. 


Fonte desta Notícia: Vg247.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages