The Evil Within - Finalmente Confirmado Data de Lançamento - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, fevereiro 14, 2014

The Evil Within - Finalmente Confirmado Data de Lançamento


Bethesda confirmou a data de lançamento para The Evil Within que está marcado para o dia 26 de Agosto na América do Norte e 29 de Agosto na Europa. 

The Evil Within é o primeiro jogo da empresa Tango Gameworks, que foi fundada em 2010 pelo criador do jogo mais famoso do mundo Resident Evil Shinji Mikami e posteriormente adquirida pela Bethesda.

The Evil Within tem como personagem principal o detetive Sebastian Castellanos, que como revelado anteriormente, encontra um força misteriosa e poderosa que mata brutalmente seus colegas.
Sebastian por sua vez inconsciente por ter sido nocauteado acorda em mundo enlouquecido onde criaturas horrendas vaga entre os mortos. 

The Evil Within é o retorno bem-vindo ao terror de sobrevivência que tem boa semelhança com Resident Evil 4 quando vemos um homem assustador segurando uma motosserra e um ar sombrio que mexe com seu psicológico como em Silent Hill com visuais maravilhosamente assustadores.

The Evil Within estará disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC


Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages