Castlevania Lords of Shadow 2 - Trailer de Lançamento - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Castlevania Lords of Shadow 2 - Trailer de Lançamento


Konami enviou um novo trailer para o seu jogo Castlevania Lords of Shadow 2.
Com lançamento previsto para esta semana no Xbox 360, PS3 e PC, a conclusão de três jogos do arco da história do protagonista Gabriel Belmont que apresenta Drácula como o personagem principal jogável pela primeira vez na série, com o papel trazido à vida pela voz do ator Robert Carlyle.

Konami confirmou que Castlevania Lords of Shadow 2 está previsto para o dia 25 de Fevereiro na América do Norte, 27 de Fevereiro na Europa e 28 de Fevereiro no Reino Unido. O editor disse semana passada que o lançamento australiano do jogo foi adiado por uma semana e deve ser liberado em 6 de março.

Fique com o novo trailer logo abaixo e se prepare para uma aventura sem limites:



Fonte desta Notícia: Youtube/Castlevania





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages