O próximo Assassins Creed não terá lugar no Japão na época feudal, mas vai ocorrer em uma época histórica favorita de Jade Raymond.
Jade Raymond, chefe do estúdio da Ubisoft Toronto e produtora da série Assassins Creed, deu apenas algumas informações sobre a franquia histórica, em uma entrevista com AdWeek, o qual não especificou qual Era histórica é a sua favorita.
Jade Raymond | Foto: Anya Chibis
Cenas intersticiais de Assassins Creed 4: Black Flag mostrou o funcionamento interno da Abstergo Entertainment, uma desenvolvedora no universo Ubisoft. Os fãs poderiam encontrar uma lista de configurações de grande potencial para futuros títulos da franquia, incluindo e era dos samurais no Japão.
"Quando estamos construindo uma franquia, estamos pensando em um universo inteiro e como iremos desenvolver uma história que poderia ser vivida por muito anos nos jogos ou até mesmo na TV", disse Jad Raymond. "Se a história tem para onde seguir, então você acaba criando um jogo, equivalente ao jogo Matrix 2 ou algo do tipo onde ele nunca vai ser tão genial quanto qualquer outro."
A franquia Asssassins Creed mediu as cruzadas da época do Oriente Médio, Itália Renascentista, a Revolução Americana, a Idade do Ouro da Pirataria do Caribe, e mais além. Iconografia e pistas enigmáticas está levando os fãs a especular sobre um possível cenário japonês no próximo jogo.
Assassins Creed: 4 Black Flag vendeu cerca de 10 milhões de cópias em 2014, menos dois milhões que Assassins Creed III. Seu modo multiplayer foi reforçado na semana passada com a DLC Guild of Rogues.
Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:
- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários
Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)
Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)