Tomb Raider Definitive Edition - Não segue para PC - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, janeiro 06, 2014

Tomb Raider Definitive Edition - Não segue para PC


Foi confirmado que o jogo Tomb Raider Definitive Edtion não será lançado para PC.
Tomb Raider Definitive Edition foi projetado e reconstruído a partir do zero para os consoles da próxima geração, disse a empresa Eidos em um anúncio: "Neste momento uma atualização para PC não está em nossos planos." 

Embora a versão para PC do jogo original inclua algumas das melhorias gráficas, os jogadores podem esperar encontrar a nova versão apenas no PS4 e Xbox One. O lançamento dessa versão para os consoles contará com vários re-toques exclusivos para Lara e ao mundo do jogo Tomb Raider. 



Tomb Raider Definitive Edition inclui todas as DLCs do jogo original tanto no modo Single-player como Multiplayer. Ele também possui um livro digital em quadrinhos, livro de arte digital e uma série de documentários chamado de "As Ultimas Horas de Tomb Raider". 

Eidos também confirmou que essa nova versão estará disponível de forma física como também disponível para Download de forma digital a partir do dia 28 de Janeiro na América do Norte e 31 de Janeiro na Europa. A versão para Xbox One permitirá aos jogadores mudar de armas e navegar nos menus com comandos de voz do Kinect, enquanto que para os jogadores no PS4 pode transmitir o seu jogo para o portátil PS Vita. 

Aos fãs não devem esperar quaisquer novos elementos na história ou sugestões no próximo passeio de Lara Croft no jogo, mas de acordo com a Eidos, essa "Edição Definitiva" é o primeiro movimento em direção ao que a próxima geração terá de semelhança em futuras aventuras da nossa heroína Lara Croft. 




Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages