Halo 5 - Reafirma seu Lançamento para 2014 - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, janeiro 06, 2014

Halo 5 - Reafirma seu Lançamento para 2014


Um representante do console Xbox One reafirmou que o jogo Halo 5 será lançado em 2014.
O gerente de relações públicas da Microsoft, Rob Semsey, seguiu para tranquilizar as preocupações dos gamers durante um anúncio sobre as vendas do Xbox One, o qual aconteceu com vice-presidente de marketing da Microsoft Yusuf Mehdi que dizia sobre alguns dos jogos de 2014. 

Yusuf Mehdi vangloriou-se de uma programação "Promissora" do Xbox One para os títulos de 2014, divulgando Titanfall, Watch Dogs, e vários outros jogos, mas nenhuma menção sobre Halo 5.

Mas esta não é uma indicação de um atraso, garantiu Rob Semsey o qual dizia via Twitter. "Xbox Wire mencionou hoje que em 2014, Halo será um dos títulos, o qual não está listado, devido ao nome oficial do próximo título ainda não ter sido anunciado", raciocinou ( embora o título deverá ser Halo 5).

"Tenha certeza de sua próxima viagem em Halo vai começar em 2014" , acrescentou. 

Fonte desta Notícia: Xboxonedaily.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages