Rambo:The Video Game - Novo Trailer Liberado - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sábado, janeiro 11, 2014

Rambo:The Video Game - Novo Trailer Liberado


O novo jogo de Rambo: The Video Game recebeu um novo trailer, demonstrando em sua gameplay muitas explosões e cenas recheadas de muita ação. 

Em desenvolvimento pelo estĂşdio Teyon, esse novo jogo de Rambo levará os jogadores para um caminho atravĂ©s de muitas hordas de inimigos, em muitas situações explosivas, com grandes armas que engloba muitos dos elementos presentes nos trĂŞs filmes originais de Rambo. 


O jogo estava previsto para o inverno americano em 2013, mas em silêncio perdeu a sua entrada de lançamento com nenhuma palavra sobre uma nova data de lançamento oficial. Porém agora acreditamos que um breve passeio para o Inicio de 2014 é agora esperado.

Publicado pela Reef Entertainment o jogo será lançado para PS3, Xbox 360 e PC

Saiba mais sobre Rambo; The Video Game

Fonte desta NotĂ­cia e Site Oficial: Rambothevideogame.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages