Plants vs Zombies: Garden Warfare - 10 Minutos de Gameplay - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sábado, janeiro 11, 2014

Plants vs Zombies: Garden Warfare - 10 Minutos de Gameplay


EA lançou 10 minutos de gameplay para o jogo Plants vs Zombies: Garden Warfare, vídeo o qual é comentado pelo produtor Brian Lindley. 

O jogo é um exclusivo para Xbox One e Xbox 360 e tendo seu foco em modo multiplayer, apresenta apenas dez mapas e três modos os quais são, 12 versus 12 em modo multiplayer competitivo, o modo Team Vanquish e outro chamado Garden Ops que segue com até quatro jogadores em modo cooperativo. 

Em novembro, a editora EA anunciou Plants vs Zombies: Garden Warfare apresentando sua data de lançamento o qual está marcado para o dia 18 de Fevereiro de 2014 na América do Norte e 20 de Fevereiro na Europa para Xbox 360 e Xbox One. 

Confira a Gameplay logo abaixo e obtenha as impressões necessárias:





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages