Grand Theft Auto 5 - Nova Atualização Aumenta Anti-Fraude - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, janeiro 13, 2014

Grand Theft Auto 5 - Nova Atualização Aumenta Anti-Fraude


De acordo com uma postagem no site de suporte da Rockstar, o último patch de atualização aumentará as medidas de anti-fraude introduzindo correções para vários pontos de reputação e façanhas em GTA 5.

A última atualização para o título GTA 5, 1,08 lançado em dezembro, trouxe um novo modo de jogo "Capture" ao lado de várias correções e ajustes de jogabilidade.

Rockstar também lançou ferramentas de desenvolvimento que permitem que os jogadores criem seus próprios jogos de Mata-mata personalizados e cenários de corrida. 

O estúdio planeja lançar a nova DLC "Substancial" ainda este ano na forma de expandir o modo história.




Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages